A atuação do atacante Ronaldo em sua estréia pelo Italiano na vitória sobre o Cagliari foi considerada boa pelo comandante do time, Carlo Ancelotti, que também julgou abaixo do esperado o futebol mostrado por Kaká.
- A partida foi complicada no início. Mesmo com o pênalti perdido e a bola na trave, podíamos nos desunir e, ao contrário, seguramos até o fim. E fomos premiados - explica o técnico do Milan em entrevista à emissora Sky após o jogo.
- Ronaldo estava há quase quatro meses sem jogar, não esperávamos nada demais, provocou um pênalti, acertou uma bola na trave, está dentro do que esperávamos - afirma Ancelotti sobre o atacante brasileiro, que se recuperava de uma lesão na coxa.
Para Ancelloti, Kaká fez partida abaixo do esperado
- Kaká fez uma partida abaixo do normal porque retornou sexta-feira pela manhã, estava muito cansado e não teve aquelas disparadas que normalmente tem. Não acredito que tenha sido por causa da formação do time, pois ele prefere jogar com dois atacantes a frente do que com um - opina o técnico sobre o jogador brasileiro, que na última quarta-feira jogou pela seleção brasileira em São Paulo contra o Uruguai pelas eliminatórias da Copa do Mundo 2010. O Milan venceu o Cagliari por 2 a 1.
Como Bolsonaro se prepara para reagir ao indiciamento por suposto golpe
Mentor do golpe ou quem o impediu: as narrativas em torno de Bolsonaro após indiciamento
Relatório da PF sobre Bolsonaro e militares acirra clima no Congresso; assista ao Entrelinhas
Deputado francês compara carne brasileira a lixo em votação sobre o acordo Mercosul-UE