O técnico Massimiliano Allegri tentou encerrar de vez a polêmica com o atacante Alexandre Pato ao minimizar nesta segunda-feira as críticas feitas publicamente pelo jogador brasileiro, que declarou anteriormente que o treinador não lhe dizia as coisas na frente.
"Não há nenhum problema com o Pato. Seu desabafo se deve a um momento de mal-estar. Você não pode sempre jogar como titular, mas não é uma coisa séria, pode acontecer", disse Allegri à Sky TV. "Não há nenhum problema. Ele está treinando muito bem e eu não tenho visto qualquer sinal de desconforto de sua parte e, portanto, não preciso de qualquer esclarecimento com ele".
O atacante brasileiro já havia minimizado a polêmica com Allegri. O treinador, inclusive, declarou acreditar que Pato vai permanecer no Milan, apesar do interesse do Paris Saint-Germain. "Pato é um jogador de Milan, acredito e espero que ficará e inclusive estou seguro disso".
Pato tem contrato com o Milan até 2014, mas as especulações sobre uma possível ida para o clube francês aumentaram nos últimos dias, principalmente por conta da contratação do técnico Carlo Ancelotti, que também o dirigiu no clube italiano. O brasileiro, porém, garante que não deseja trocar de clube.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião