Após a vitória por 2 a 0 sobre o Ipatinga, o técnico do Paraná, Toninho Cecílio, destacou a postura dos jogadores mesmo com dois meses de salários atrasados. "Legal ver uma postura séria após conseguir um objetivo. Mostra mais uma vez a responsabilidade com a qual esses atletas atuam e respeitam o torcedor, o campeonato e o clube", discursou.

CARREGANDO :)

Segundo o treinador, diferente do que foi noticiado, ele não concordou com o fato de os jogadores se recusarem a ir para a concentração antes da partida. "Eu não concordei, eu aceitei. Queria que concentrassem. Tentei ver com o [diretor de futebol] Alex Brasil para ver se tinha como flexibilizar. Os jogadores vieram me procurar e pediram para não concentrar em forma de protesto e eu aceitei", contou o comandante paranista.

Quanto aos torcedores que criticaram o atacante Wellington Silva, o técnico pediu paciência, mas avisou que o atacante precisa saber conviver com a situação. "Eu vou ser hostilizado, outros atletas já foram, e ele tem de ser forte para lidar com isso. Não vou ficar passando a mão na cabeça, pois futebol é assim mesmo", resumiu.

Publicidade