O técnico Jonas Silva fez questão de elogiar seus comandados mesmo após a derrota do Rio Branco por 2 a 1 para o Coritiba, neste domingo (15) no estádio Couto Pereira, em Curitiba. Na entrevista coletiva após a partida, ele defendeu o projeto do clube, que, inicialmente, é evitar qualquer possibilidade de rebaixamento.
"Temos que trabalhar em cima de projetos. O nosso projeto é evitar a possibilidade de rebaixamento. Montamos a equipe para isso. Infelizmente a torcida fica triste com a falta de resultados, mas na primeira metade do campeonato nós só jogamos contra equipes grandes e mesmo assim conseguimos um bom saldo de gols", explicou.
Para o treinador, os jogadores merecem o reconhecimento, pois foram valentes e lutaram pelo resultado. "Estamos conscientes das dificuldades. A postura tática foi boa e nos dá certa tranquilidade. Eles não saem de campo derrotados, pois foram agressivos e não desistiram. Nos sete jogos que restam eu tenho certeza que temos qualidade para pontuar", concluiu
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e apoiadores reagem a relatório da PF que indiciou 37. Assista ao Entrelinhas
Deputados da base governista pressionam Lira a arquivar anistia após indiciamento de Bolsonaro
Otan diz que uso de míssil experimental russo não vai dissuadir apoio à Ucrânia
Deixe sua opinião