Atualizado em 18/03/06, às 1h49
O técnico Givanildo de Oliveira, do Santa Cruz, afirmou na imprensa pernambucana e confirmou na manhã desta sexta-feira em entrevista à Rádio CBN que foi procurado por um empresário ligado ao Atlético para assumir o comando técnico do Furacão. Como Lothar Matthäus da Europa pediu demissão, o Rudro-Negro começou a preparar um "plano b".
No entanto, a diretoria atleticana mantém o silêncio e não se pronunciou sobre o assunto, afirmou apenas que se tiver novidade irá anunciá-la por meio da assessoria de imprensa do clube. Segundo informações de bastidores, a resposta ao técnico Givanildo seria dada ainda nesta sexta-feira.
"Houve um contato através do empresário, fiz uma proposta ao Atlético, mas o clube ainda não fez nenhuma contra-proposta, até porque ainda tem um técnico. O Atlético teria o interesse em mim caso não tivesse mais treinador", afirmou Givanildo a CBN.
Mesmo sem confirmar nada, o treinador de 57 anos, 23 deles como técnico, afirmou que está entusiasmado com a possibilidade de comandar o Furacão. "Será um prazer trabalhar no Atlético, será muito interessante se um dia isso acontecer. Estou muito feliz em ter o meu nome sendo vinculado ao Atlético", definiu o técnico do Santa Cruz.
Givanildo subiu o Santa Cruz para a primeira divisão e conquistou 18 títulos até agora na carreira.
PCC: corrupção policial por organizações mafiosas é a ponta do iceberg de infiltração no Estado
Festa de Motta reúne governo e oposição, com forró, rapadura, Eduardo Cunha e Wesley Batista
Davi Alcolumbre rejeita anistia ao 8 de Janeiro: “Não vai pacificar o Brasil”
“Elites políticas europeias vão ‘abanar o rabo’ para Trump”, diz Putin
Deixe sua opinião