Ganhar o título brasileiro é a palavra de ordem no São Paulo. Tanto que o técnico Muricy Ramalho afirmou nesta terça-feira, no Centro de Treinamentos, que já conversou com os jogadores e pediu para o time entrar em campo para disputar 21 finais a partir de agora. O comandante tricolor exige que o elenco mostre um futebol envolvente e dispare na liderança da competição nacional.
"Cada jogo do Campeonato Brasileiro será uma final de Libertadores para o São Paulo. Temos de continuar trabalhando com o mesmo profissionalismo e com a determinação e aplicação que apresentamos nas partidas contra o Internacional (2 a 2, no Beira-Rio) e Cruzeiro (2 a 2, no Mineirão)", afirma o treinador tricolor.
Muricy Ramalho sabe perfeitamente o grau de dificuldade do Campeonato Brasileiro. Mas pretende aproveitar o fator campo para atacar o Paraná, o vice-líder da competição, para fazer o São Paulo disparar na liderança. O jogo acontece nesta quinta-feira, às 20h30, no Morumbi.
"A cobrança em cima dos jogadores do São Paulo é diária. Nada pára no clube. Perdemos a final da Libertadores, mas o trabalho foi bem feito e jogamos muito bem em Porto Alegre. Agora temos de retomar a nossa caminhada no Campeonato Brasileiro, chegar na liderança no término do primeiro turno e brigarmos pelo título", projeta Muricy Ramalho.
PCC: corrupção policial por organizações mafiosas é a ponta do iceberg de infiltração no Estado
Estado é incapaz de resolver hiato da infraestrutura no país
Quase 40 senadores são a favor do impeachment de Moraes, diz Flávio Bolsonaro
Festa de Motta reúne governo e oposição, com forró, rapadura, Eduardo Cunha e Wesley Batista
Deixe sua opinião