Se os jogadores do Paraná Clube crêem que poderiam ter vencido o Corinthians-PR nesta quinta-feira, no Ecoestádio Janguito Malucelli, o mesmo não vale para o técnico do time do Barigui, Lio Evaristo. O empate em 0 a 0 dentro de casa, embora não tenha sido considerado bom, foi visto como justo pelo técnico do Timãozinho, Lio Evaristo.

CARREGANDO :)

"Nosso time estava muito desgastado por ter feito 60 minutos do jogo passado (contra o Atlético Paranaense) com um homem a menos. A responsabilidade de vitória, pelo mando, era nossa, mas acho que o resultado foi justo. Os dois times tiveram poucas oportunidades, se tivéssemos empatado o jogo passado ainda estaríamos em uma boa condição", disse o treinador.

Na opinião de Lio Evaristo, o momento é de buscar pontos fora de casa. A visão bate com o que disse o lateral-esquerdo Rodrigo Crasso ao final da partida. "Foi um jogo legal, corrido e de muita marcação. Queríamos os três pontos, mas não conseguimos e este ponto único acabou sendo importante para nós", afirmou.

Publicidade