Se os jogadores do Paraná Clube crêem que poderiam ter vencido o Corinthians-PR nesta quinta-feira, no Ecoestádio Janguito Malucelli, o mesmo não vale para o técnico do time do Barigui, Lio Evaristo. O empate em 0 a 0 dentro de casa, embora não tenha sido considerado bom, foi visto como justo pelo técnico do Timãozinho, Lio Evaristo.
"Nosso time estava muito desgastado por ter feito 60 minutos do jogo passado (contra o Atlético Paranaense) com um homem a menos. A responsabilidade de vitória, pelo mando, era nossa, mas acho que o resultado foi justo. Os dois times tiveram poucas oportunidades, se tivéssemos empatado o jogo passado ainda estaríamos em uma boa condição", disse o treinador.
Na opinião de Lio Evaristo, o momento é de buscar pontos fora de casa. A visão bate com o que disse o lateral-esquerdo Rodrigo Crasso ao final da partida. "Foi um jogo legal, corrido e de muita marcação. Queríamos os três pontos, mas não conseguimos e este ponto único acabou sendo importante para nós", afirmou.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink