O futuro do técnico do Wolfsburg, Armin Veh, está em dúvida depois de os campeões alemães perderem em casa para o fraco Colônia neste domingo por 3 a 2.
O Wolfsburg está longe do desempenho do time que conquistou seu primeiro título no ano passado. Perdeu as últimas três partidas na liga e não vence desde novembro.
"Não sei se terei a chance de continuar trabalhando aqui", disse o técnico a jornalistas. "No fim das contas não é minha decisão."
Veh, que levou o Stuttgart ao troféu nacional em 2007, substituiu Felix Magath no ano passado, mas não repetiu a forma espetacular da última temporada.
A defesa antigamente sólida é agora a segunda pior da Bundesliga, um pouco melhor que a do lanterna Hertha Berlin. O artilheiro da última Bundesliga, o brasileiro Grafite, só marcou cinco vezes nesta temporada.
"Estamos todos assustados. Perdemos o jogo hoje e é claro que temos de discutir como podemos melhorar esta situação, mas eu posso definitivamente dizer que nenhuma decisão foi tomada", afirmou o diretor esportivo do Wolfsburg, Dieter Hoeness.
PCC: corrupção policial por organizações mafiosas é a ponta do iceberg de infiltração no Estado
Festa de Motta reúne governo e oposição, com forró, rapadura, Eduardo Cunha e Wesley Batista
Davi Alcolumbre rejeita anistia ao 8 de Janeiro: “Não vai pacificar o Brasil”
“Elites políticas europeias vão ‘abanar o rabo’ para Trump”, diz Putin
Deixe sua opinião