O técnico Dunga comandou um mini-coletivo em metade do campo 1 da Granja Comary, em Teresópolis, região serrana do Rio de Janeiro. A atividade deu uma pista de qual time será o titular do treinador na Copa América, de 26 de junho a 15 de julho, na Venezuela. O comandante da seleção brasileira só deve comandar um coletivo com os 22 convocados na próxima terça-feira.
A tendência, pela formação do coletivo, é que o Brasil comece a Copa América com a seguinte escalação: Helton, Maicon, Alex, Juan e Gilberto; Gilberto Silva, Mineiro, Elano e Diego; Robinho e Vágner Love. O atacante do Real Madrid não está na Granja Comary ainda, por isso, Dunga utilizou duas equipes com 10 atletas.
- Todos tem que estar prontos para jogar. Claro que temos uma formação, mas, com lesões e suspensões, vamos mudando o time. Quando precisar mudar, todos precisam estar prontos para jogar. Eles precisam estar preparados para entrar - diz Dunga.
O meia Diego ficou fazendo reforço na sala de musculação e não participou da atividade. O médico José Luiz Runco, porém, tranqüilizou o torcedor brasileiro.
- Cada jogador chegou em um estágio e estabelecemos um trabalho para cada um deles - afirma o médico.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião