O técnico Dunga comandou um mini-coletivo em metade do campo 1 da Granja Comary, em Teresópolis, região serrana do Rio de Janeiro. A atividade deu uma pista de qual time será o titular do treinador na Copa América, de 26 de junho a 15 de julho, na Venezuela. O comandante da seleção brasileira só deve comandar um coletivo com os 22 convocados na próxima terça-feira.

CARREGANDO :)

A tendência, pela formação do coletivo, é que o Brasil comece a Copa América com a seguinte escalação: Helton, Maicon, Alex, Juan e Gilberto; Gilberto Silva, Mineiro, Elano e Diego; Robinho e Vágner Love. O atacante do Real Madrid não está na Granja Comary ainda, por isso, Dunga utilizou duas equipes com 10 atletas.

- Todos tem que estar prontos para jogar. Claro que temos uma formação, mas, com lesões e suspensões, vamos mudando o time. Quando precisar mudar, todos precisam estar prontos para jogar. Eles precisam estar preparados para entrar - diz Dunga.

Publicidade

O meia Diego ficou fazendo reforço na sala de musculação e não participou da atividade. O médico José Luiz Runco, porém, tranqüilizou o torcedor brasileiro.

- Cada jogador chegou em um estágio e estabelecemos um trabalho para cada um deles - afirma o médico.

Veja também
  • Dunga: 'Tivemos bom senso com Robinho'
  • Depois de ligação telefônica, Robinho é liberado pela CBF
  • Real Madrid reconhece erro em fax à CBF
  • Copa América é sempre um perigo para treinadores