O técnico Dunga imortalizou os seus pés na Calçada da Fama do Maracanã. Logo que a seleção brasileira chegou ao estádio, nesta terça-feira, para o treino de reconhecimento do gramado, o treinador foi ao local e, acompanhado do presidente da Suderj, Eduardo Paes, e do auxiliar Jorginho, recebeu a homenagem.
O treinador foi imortalizado ao lado dos pés de Jorginho e Edmundo. Dunga não conversou com a imprensa, que só teve acesso às declarações do treinador pelo site oficial da CBF.
- Estou em boa companhia, ao lado de grandes jogadores que fizeram a alegria de milhões de torcedores. Foi uma honra ter sido homenageado dessa forma - disse o treinador.
A solenidade reuniu mais de 100 jornalistas e curiosos que pararam para acompanhar a homenagem ao técnico da seleção brasileira.
Ao todo, 93 jogadores, incluindo o técnico Dunga colocaram os pés na Calçada da Fama. Da seleção do tetra, incluindo o atual comandante da seleção, apenas sete. São eles, Jorginho, Branco, Dunga, Zinho, Bebeto, Romário e Ronaldo.
STF terá Bolsonaro, bets, redes sociais, Uber e outros temas na pauta em 2025
Estado é incapaz de resolver hiato da infraestrutura no país
Ser “trad” é a nova “trend”? Celebridades ‘conservadoras’ ganham os holofotes
PCC: corrupção policial por organizações mafiosas é a ponta do iceberg de infiltração no Estado
Deixe sua opinião