O técnico Dunga testou duas formações no coletivo desta quinta-feira, na Granja Comary, em Teresópolis. O treinador já tem o time para a estréia nas eliminatórias da Copa do Mundo de 2010, na África do Sul, na cabeça. O comandante da seleção brasileira aprovou a atividade na região serrana do Rio de Janeiro.
Na primeira parte, o treinador optou por Vágner Love, Elano e Júlio César. Com isso, a equipe entrou com a seguinte formação: Júlio César, Maicon, Juan, Lúcio e Gilberto; Gilberto Silva, Mineiro, Elano e Kaká; Ronaldinho Gaúcho e Vágner Love. O destaque ficou por conta do meia do Milan e do atacante do Barcelona, que fizeram boas jogadas, encantando os torcedores na Granja.
Na segunda parte do coletivo, que terminou empatado em 1 a 1, Vágner Love marcou para os reservas e Afonso para os titulares. O atacante do Heerenveen, da Holanda, entrou na etapa final. Além disso, Júlio Baptista entrou na vaga de Elano.
No fim, Kaká, Daniel Alves e Júlio Baptista fizeram um trabalho de finalização e, posteriormente, foram dar autógrafos para os torcedores que estivem no CT da CBF, em Teresópolis.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião