O técnico Gilberto Pereira ainda depende da liberação da documentação de alguns jogadores, para definir o time que estréia contra o Rio Branco, domingo às 18h30, no estádio Pinheirão. O horário da partida foi alterado pela Federação Paranaense de Futebol (FPF), durante arbitral nesta quinta-feira (11). O horário inicial era às 16 horas.
Os volantes Túlio e Marcos Mendes ainda não tiveram a documentação regularizada e podem ficar fora da estréia. Outra dúvida de Gilberto Pereira está na zaga. O técnico ainda não definiu se começa com Adriano ou Leandro, ao lado de Henrique e Ozéia.
A definição deve ocorrer nesta sexta-feira, quando o treinador realiza o último treinamento antes da estréia. Nesta quinta (11), Gilberto Pereira comandou um coletivo no Pinheirão e utilizou a seguinte equipe como titular: Marcelo Bonan; Henrique, Ozéia e Adriano (Leandro); China, Juninho (Marcelo Mendes), Lairson, Marlos e Carlão; Anderson Gomes e Hugo.
A partida contra o Rio Branco será no Pinheirão, o mando é do time litorâneo, mas uma punição do TJD-PR obriga o time jogar fora de casa nessa primeira rodada. No entanto, o jogo não será com portões fechados para a torcida. Os ingressos custarão R$ 15,00 a arquibancada e R$ 7,50 a meia entrada. Os ingressos para a torcida do Coritiba devem começar a ser vendidos nesta sexta-feira (12).
Desaprovação de Lula e inelegibilidade de Bolsonaro abrem espaços e outros nomes despontam na direita
Moraes ameaça prender Cid em caso de omissão na delação: “última chance”
Como fica a anistia após a denúncia da PGR contra Bolsonaro; ouça o podcast
Moraes manda Rumble indicar representante legal no Brasil, sob risco de suspensão