No primeiro dia de comando no Atlético, o técnico Evaristo de Macedo teve uma boa notícia. O atacante Aloísio treinou normalmente com bola e fica à disposição do treinador para a partida contra o Flamengo, domingo às 18h10, na Arena da Baixada.
Com isso, se o treinador optar por escalar o jogador resta saber quem sairá do ataque, Denis Marques ou Finazzi. Nas últimas partidas, Denis Marques esteve mal e foi substituído no segundo tempo. Porém, a dúvida começará a ser resolvida a partir desta quinta, quando Evaristo comanda o primeiro coletivo para a partida de domingo.
Outros três jogadores deixaram o departamento médico, Alan Bahia, Lima e Dagoberto, porém os dois primeiros seguem fazendo trabalhos físicos e não retornam contra o Flamengo. O atacante Dagoberto pode ficar no banco de reservas, mas isto será definido até o final da semana, quando todos os trabalhos forem finalizados.
A mudança de treinador foi recebida como positiva no elenco Rubro-Negro. Para o volante Ticão, está é uma boa oportunidade para ter novas chances no time. "Muda tudo, técnico novo, vida nova", explicou o jogador. Evandro também tem a mesma opinião. "Quando altera o técnico muda o astral, todo mundo treina mais forte para mostrar trabalho para o treinador", definiu o meia.
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais