A dois dias de estrear no comando do Atlético, na Arena da Baixada, o técnico pernambucano Givanildo de Oliveira está com a equipe praticamente definida para o confronto contra o Volta Redonda. Mesmo com o time na cabeça, Givanildo não esconde a preocupação da estréia.
"A minha maior preocupação é vencer o próximo jogo e se classificar, pois assim respiramos novamente. O meu foco é a Copa do Brasil, mas é claro que já pensamos no Brasileirão, para não sermos surpreendidos", afirmou o treinador.
Givanildo afirmou que só vai divulgar a escalação oficial minutos antes da partida, para não mostrar "as armas" ao inimigo. Mesmo assim, o Furação vai mudar para o esquema 4-4-2. Como perdeu a primeira partida por 2 a 1, o Rubro Negro precisa de uma vitória simples para passar para a próxima fase da Copa do Brasil.
Caso leve um gol do Volta Redonda, o Atlético terá que vencer por dois gols de diferença. Para o zagueiro Danilo, a má fase da equipe ficou para trás. "Já esquecemos o que passou, aprendemos com as três derrotas e agora com técnico novo estamos acertando os detalhes que estavam errados", explicou o atleta que continua como titular com Givanildo.
As principais mudanças ocorrem por contusão, Michel Bastos e Dagoberto em recuperação das artroscopias, dão lugar a Moreno e Denis Marques.
No meio, Alan Bahia fica no banco de reservas para a entrada de Bruno Lança. Fabrício entra no lugar de Evandro, suspenso. Essa será a primeira partida que Fabrício começa como titular, após a contusão contra o São Paulo, no Brasileirão do ano passado.
A equipe para enfrentar o Volta Redonda não deve fugir dessa formação: Cleber; Jancarlos, Paulo André, Danilo e Moreno; Bruno Lança, Erandir, Fabrício e David Ferreira; Denis Marques e Rodrigão.
Em recado ao STF, Alcolumbre sinaliza embate sobre as emendas parlamentares
Oposição quer comando da comissão de relações exteriores para articular com direita internacional
Lula abre espaço para Lira e Pacheco no governo e acelera reforma ministerial
Trump diz que “definitivamente” vai impor tarifas à União Europeia
Deixe sua opinião