• Carregando...

O técnico Givanildo de Oliveira saiu bastante chateado após a derrota para o Internacional, por 2 a 1, na tarde deste domingo na Arena. Na entrevista coletiva depois da partida o treinador deixou a entender que pode deixar o seu cargo à disposição da diretoria.

"Agora não é hora para falar sobre isso, vou ter a noite inteira para pensar. O doutor Mário (Petraglia) é quem vai decidir, não adianta se precipitar", anunciou o treinador no início da coletiva.

No entanto, com o repetir das perguntas sobre a sua saída, o técnico afirmou que pode sim deixar o Atlético. "Vou pensar nesta noite e se achar que eu não tenho condições de levar o Atlético às vitórias, com certeza vou deixar o clube. Isso se não me mandarem embora antes", afirmou o técnico pernambucano que foi vaiado ao final da partida.

"Já entreguei cargos quando achei que não tinha condições de continuar, o normal é ser mandado embora, mas isso não aconteceu ainda. Hoje no Brasil perder duas, três partidas já fica difícil. É ruim escutar a torcida pedir a sua saída. Se eu achar que entregando o cargo vou ajudar o Atlético vou sair, se não vou continuar", resumiu.

Nesta segunda-feira deve acontecer uma reunião entre o treinador com a diretoria atleticana, para definir a situação do técnico. Sobre a partida, Givanildo afirmou que faltou regularidade ao Atlético.

"Os primeiros 30 minutos de partida não foram como nós queríamos. Encontramos muitas dificuldades com a marcação adversária. A não regularidade do Atlético é que me preocupa. Tínhamos a obrigação de marcar melhor para ganhar a partida, mesmo jogando com uma equipe forte como o Internacional", explicou o até então técnico do Rubro-Negro.

Do lado do Inter, o técnico Abel Braga achou justa a vitória colorada. "Minha equipe foi muito realista, diminuímos o espaço do adversário e foi uma vitória difícil, que dá moral a equipe. Criamos mais chances de gols e a vitória foi justa, jogamos para ganhar", afirmou o comandante vencedor da noite.

INTERATIVIDADE

O técnico Givanildo deve deixar o Atlético?

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]