• Carregando...

O torcedor do Paraná Clube foi pego de surpresa nesta quarta-feira. Enquanto todos já se acostumavam com as especulações sobre a vinda de reforços ou a saída de seus ídolos, quem pode estar de saída do tricolor é o seu comandante Lori Sandri.

O treinador paranista confirmou que recebeu duas propostas de trabalho muito atraentes vindas do exterior. O escritório do empresário Juan Figger, que agencia a carreira de Lori, confirmou os contatos e as negociações caminham para a saída do treinador do comando do Paraná.

O técnico declarou que as duas propostas, uma da Turquia e outra da Arábia, são tentadoras. "Recebi sim as duas propostas, mas espero que a negociação não seja como a do Borges", brincou. Os petrodólares podem acabar conquistando o Lori e o Paraná pode ser ver sem seu comandante no meio do Brasileirão.

O presidente do Paraná Clube, José Carlos de Miranda, declarou que tem uma reunião marcada para esta quinta-feira com o técnico paranista. Nela, serão expostas as propostas e vontades de ambos os lados para dar continuidade, ou não, ao trabalho de Lori no Paraná.

Time

O elenco paranista realizou apenas trabalhos físicos nesta quarta-feira. Os treinamentos de quinta acontecerão em dois períodos e o técnico Lori começa a preparar a equipe que joga contra o Juventude no próximo dia 07/09.

Como reforço, André Dias e Beto voltam à equipe após cumprirem suspensão automática. O desfalque fica por conta do zagueiro Aderaldo. O jogador recebeu o 3.º cartão amarelo e fica de fora do jogo contra o Juventude. Em seu lugar, João Paulo deve ser a opção.

Em Brasília

O presidente José Carlos de Miranda esteve em Brasília na terça-feira e foi recebido pelo Ministro do Planejamento, Paulo Bernardo. A pauta do encontro é conseguir apoio para que estádio da Vila Capanema seja definitivamente declarado do Paraná, já que a Rede Ferroviária foi extinta.

A intenção da diretoria é conseguir a posse o quanto antes para iniciar as reformas na "casa" do torcedor paranista. "Estamos nos reunindo para solucionar esta questão de vez, mas por enquanto ainda temos que esperar mais um pouco", disse Miranda.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]