• Carregando...

Entre tantos feitos garantidos neste sábado pelo Coritiba o discurso no alviverde é de manter a humildade. Logo depois de golear o Rio Branco por 6 a 2, o time conquistou a 17.ª vitória consecutiva em 2011, chegou a 22 jogos invictos neste ano e garantiu o recorde de 13 vitórias seguidas no estadual. Fora isso, é líder. "Tudo isso é importante para o clube, para se valorizar, mas o que devemos é buscar o título e faltam quatro jogos", ressalta o treinador da equipe, Marcelo Oliveira.

O técnico minimizou o fato de o Coritiba ter repetido a tendência de fazer vários gols nas partidas e logo depois se acomodar e permitir que os adversários empatem. "Nunca deixei de acreditar na vitória por causa do nosso grande volume de jogo apresentado", afirma.

O treinador explica que, como o time sempre procura atacar, acaba por abrir espaços para os adversários. "O Coritiba joga de forma envolvente e criou chances claras. Temos que exaltar o bom elenco, temos várias opções", elogia Oliveira.

Um dos mais contentes com a atuação foi o atacante Leonardo, que 20 minutos depois de ter entrado no lugar de Bill, teve tempo de marcar um gol, feito importante para ele em 2011. "Tinha jogado cinco jogos este ano e não tinha feito gol. Ainda bem que hoje fui feliz e voltou à normalidade", comemora.

O artilheiro da partida foi Anderson Aquino, que deixou dois e atribuiu a boa fase aos companheiros. "O elenco é muito bom e quem ganha com isso é o Coritiba".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]