O empate de 0 a 0 entre Atlético Paranaense e Sport fez justiça ao que foi o jogo deste domingo (11). A opinião é do técnico do Furacão Ney Franco. Para ele, os pernambucanos tiveram méritos e conseguiram anular o setor ofensivo da sua equipe, que pouco criou no ataque.
"Esperávamos uma equipe com força ofensiva maior. Tivemos poucas chances no começo do jogo. O Alan Bahia marcou muito bem, mas não atacou muito. No segundo tempo tentamos todas as alternativas e mesmo com um jogador a mais não conseguimos fazer o gol. Tivemos alguns erros e também temos que falar da qualidade do adversário, que marcou muito forte a nossa equipe e não deu espaço para jogarmos. Foi um jogo equilibrado e o resultado de 0 a 0 foi o mais justo", analisou Franco.
Ainda segundo o técnico, os jogos contra Flamengo e São Paulo servirão para garantir a vaga para a Copa Sul-Americana de 2008. "Temos dois jogos pelo Brasileiro e precisamos garantir a classificação para a Sul-Americana. Vamos planejar tudo com calma. Acho que vamos terminar a rodada na décima colocação e isso nos classifica para a Sul-Americana do ano que vem".
Sobre a sua permanência no Atlético para o ano que vem, Franco deu mostras que o acordo deve acontecer nesta segunda-feira (12), em uma reunião com a diretoria. "Acho que essa semana deveremos resolver essa questão da permanência. E seria bom para os dois lados. Podemos começar a traçar os objetivos para a temporada de 2008. Os dois lados tem interesse na permanência e esperamos encerrar essa questão da renovação do contrato", concluiu.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião