• Carregando...

O empate de 0 a 0 entre Atlético Paranaense e Sport fez justiça ao que foi o jogo deste domingo (11). A opinião é do técnico do Furacão Ney Franco. Para ele, os pernambucanos tiveram méritos e conseguiram anular o setor ofensivo da sua equipe, que pouco criou no ataque.

"Esperávamos uma equipe com força ofensiva maior. Tivemos poucas chances no começo do jogo. O Alan Bahia marcou muito bem, mas não atacou muito. No segundo tempo tentamos todas as alternativas e mesmo com um jogador a mais não conseguimos fazer o gol. Tivemos alguns erros e também temos que falar da qualidade do adversário, que marcou muito forte a nossa equipe e não deu espaço para jogarmos. Foi um jogo equilibrado e o resultado de 0 a 0 foi o mais justo", analisou Franco.

Ainda segundo o técnico, os jogos contra Flamengo e São Paulo servirão para garantir a vaga para a Copa Sul-Americana de 2008. "Temos dois jogos pelo Brasileiro e precisamos garantir a classificação para a Sul-Americana. Vamos planejar tudo com calma. Acho que vamos terminar a rodada na décima colocação e isso nos classifica para a Sul-Americana do ano que vem".

Sobre a sua permanência no Atlético para o ano que vem, Franco deu mostras que o acordo deve acontecer nesta segunda-feira (12), em uma reunião com a diretoria. "Acho que essa semana deveremos resolver essa questão da permanência. E seria bom para os dois lados. Podemos começar a traçar os objetivos para a temporada de 2008. Os dois lados tem interesse na permanência e esperamos encerrar essa questão da renovação do contrato", concluiu.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]