O empate por 1 a 1 com o Santos no Estádio Olímpico, neste domingo, na estreia no Brasileirão, causou críticas ao técnico interino do Grêmio, Marcelo Rospide. Atenta à necessidade de anunciar o novo técnico o quanto antes, a direção gremista espera definir o assunto nesta semana. O clube aguarda o fim da participação do Al-Rayyan, de Paulo Autuori, na Copa Príncipe do Qatar, para anunciar o treinador. Segundo informações da Rádio Gaúcha, o profissional já teria contrato assinado com o Tricolor. O documento foi enviado para Doha.
O Al-Rayyan, de Paulo Autuori, encara o Qatar FC, nesta quarta, pela semifinal da competição. Se perder, o treinador já pode embarcar na quinta-feira para Porto Alegre. Caso ganhe, a final da competição será sábado, dia 16. Assim, Autuori viajaria no domingo ao Brasil.
"Houve o encaminhamento positivo no decorrer da última semana. Possivelmente, teremos nesta semana alguma novidade com relação ao treinador", declarou o vice de futebol André Krieger, após o jogo, sem citar o nome de Autuori.
Assim, o interino Marcelo Rospide terá pelo menos mais dois jogos no comando do Grêmio, contra o San Martín, quarta, em casa, e diante do Atlético-MG, sábado, no Mineirão.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Deixe sua opinião