O técnico Paulo Autuori não vai mudar o São Paulo na decisão do Mundial de Clubes com o Liverpool, domingo, em Yokohama. Após o treino secreto desta sexta-feira, o treinador confirmou a mesma equipe que venceu o Al-Ittihad por 3 a 2.

CARREGANDO :)

Naquela partida, o Tricolor entrou em campo com Rogério Ceni; Fabão, Lugano e Edcarlos; Cicinho, Josué, Mineiro, Danilo e Júnior; Amoroso e Aloísio. No segundo tempo, Grafite entrou no lugar de Aloísio.

O São Paulo treinou por cerca de uma hora e meia com os portões do estádio de Yokohama fechados, sem a presença de imprensa e torcedores. Autuori só liberou a entrada quando os jogadores já haviam acabado o coletivo. Durante o treinamento, o técnico deu atenção especial às cobranças de pênaltis.

Publicidade

Uma das surpresas no treino foi a presença do ex-jogador Raí, destaque do Tricolor no primeiro título mundial. Raí, que assistia ao trabalho dos atletas, entrou em campo e participou com o grupo do "rachão" após o coletivo.

Acompanhando a delegação são-paulina no Japão, Raí afirmou que o Tricolor é o favorito para ser campeão e que o Liverpool vai tremer contra o time brasileiro.