Antes mesmo de estrear no comando do Coritiba, Estevam Soares já pede paciência ao torcedor. O treinador sabe que além da tática e da técnica, o sucesso do time no jogo de hoje com o Icasa depende do apoio incondicional da arquibancada.
"Quem vier ao Couto Pereira precisa torcer pelo time antes de tudo. Torcer, compreender e ter paciência", disse o treinador. "Não é o momento de cobrar. Eu sei que tem alguns jogadores que estão na mira da torcida. Por eles, eu peço ainda mais paciência à torcida", complementou ele.
Na dúvida com relação ao desempenho do Alviverde, o técnico colocou todos os jogadores relacionados para treinar pênaltis. Como empatou o primeiro jogo em Juazeiro do Norte (CE) por 0 a 0, outra igualdade sem gols leva a decisão da vaga para as penalidades. "É uma coisa prática, lógica e sensata. Se os pênaltis estão no regulamento, você tem de trabalhar. Treinar todas as situações", explicou.
Com relação a reforços, o nome do atacante Rodrigo Tiuí, emprestado ao Noroeste pelo Fluminense, é a nova especulação nos bastidores do Alto da Glória. Como de praxe, a diretoria não confirma. Nem desmente. O clube deve contratar até cinco jogadores para a disputa da Série B.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura