O técnico Cesare Prandelli sabe que o momento do futebol italiano impede que a Azzurra seja colocada como favorita em qualquer competição. A equipe dele, porém, está nas quartas de final da Eurocopa, a dois jogos da decisão. Por isso, acredita que não precisa temer o jogo deste domingo (24), diante da Inglaterra.
"Podemos enfrentar eles sem medo. Também temos de ser rápidos e distribuir nossas forças pelo campo. Não somos os mais fortes, mas precisamos nos unir. Temos qualidade e esse é o momento de demonstrar isso", destacou.
O treinador reconhece que a Itália não é favorita ao título. "Não somos os mais fortes do torneio, mas estamos nos esforçando para nos tornarmos. Estamos tentando melhorar o futebol que temos produzido. Só precisamos de um pouco para dar um salto de qualidade", disse Prandelli.
Ele também comentou sobre o time inglês, o qual descreveu como "muito organizado", e lembrou da importância do atacante Balotelli, que joga no Manchester City. "Ter Balotelli é uma vantagem, porque ele conhece o futebol inglês", lembrou.
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Maduro fala em usar tropas do Brasil para “libertar” Porto Rico; assista ao Sem Rodeios
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Enquete: você acredita que a censura nas redes sociais vai acabar após a declaração de Zuckerberg?
Deixe sua opinião