O jogo-treino contra o Marcílio Dias, que terminou em 0 a 0 na terça-feira (9), foi considerado bastante "puxado" fisicamente pela comissão técnica do Coritiba.
O lateral-direito China chegou a se desentender com um atleta catarinense após uma falta mais dura. A partida foi em ritmo de "decisão", com todos os atletas querendo mostrar serviço para o técnico Gilberto Pereira, que gostou do desempenho da equipe.
Como o time está em início de temporada, a comissão técnica do Alviverde achou melhor diminuir o ritmo nesta quarta-feira (10) para não correr o risco de alguma lesão. Os atletas tiveram a parte da manhã para fazerem uma recuperação física. Na parte da tarde, o técnico Gilberto Pereira comandou um treino técnico/tático, com campo reduzido no CT da Graciosa.
Nesta quinta-feira, às 16 horas, o treinador comanda um coletivo no Pinheirão e deve definir o time para a estréia no Paranaense, domingo contra o Rio Branco, no Estádio da Federação. Na sexta-feira (12) jogadores que não serão utilizados na estréia do Paranaense vão realizar um jogo-treino contra o Joinville, às 10 horas, no CT da Graciosa.
Fórum:Torcedor, qual a sua expectativa para o ano de 2007?
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”