Na temporada 2007, o Fluminense foi o time que mais contratou jogadores. Das 17 contratações, dois já foram dispensados (Douglas Assis e Renato Silva). Contudo, alguns que chegaram ainda não apresentaram o futebol esperado. Entre eles, o apoiador Carlos Alberto.
Contratado por empréstimo ao Corinthians, o meia decepcionou a torcida tricolor até agora, mas o novo treinador Renato Gaúcho, que lançou Carlos Alberto como profissional, em 2002, afirmou que confia em seu jogador.
- Não foi só o Carlos Alberto que ainda não rendeu o esperado. Vamos passar ao grupo, que se renderem mais vão se ajudar, ajudar o time e fazer a alegria da torcida. Nosso trabalho é fazer o grupo render o máximo. Ele não esqueceu de jogar futebol. Ninguém esquece - afirma.
No Vasco, Renato recuperou Leandro Machado, atacante que vinha em má fase, Nas Laranjeiras, Soares, Alex Dias e Rafael Moura também estão decepcionando. O técnico dará todo o apoio possível.
- Vou passar confiança e orientarei no que for possível. Meu jogador não pode desistir nunca de tentar. Acertar e errar faz parte, não pode desistir. Vou conversar com cada um deles e passar a minha experiência. Sei que vai dar certo - explica.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião