• Carregando...

"Enquanto houver uma luz no fim do túnel, nós vamos em busca dela". A frase é do técnico do Paraná ClubeSaulo de Freitas, e resume bem a atual situação da equipe no Brasileirão. Depois da derrota para o Botafogo, só resta ao Tricolor vencer os seus compromissos e torcer contra os adversários. O treinador promete começar a "secar" Goiás e Corinthians já neste domingo. As duas equipes se enfrentam no Serra Dourada.

"Um empate de 0 a 0 seria o melhor resultado para nos mantermos vivos. Vamos continuar trabalhando enquanto houver uma chance", declarou Saulo em sua entrevista coletiva. Ainda segundo ele, a pressão não foi e não será problema daqui para frente. "A pressão existe desde que eu entrei, porque o Paraná precisava vencer todas as suas partidas. Acho que não afeta os jogadores também, já que eles são pagos para fazerem o melhor".

A respeito da partida diante do Fogão, o treinador paranista lamentou o fato do time ter acordado tarde demais. "Fiquei chateado pela derrota, fizemos um bom segundo tempo, mas pecamos nos passes. Os atletas lutaram. No primeiro tempo, o Botafogo nos pressionou e encurralou lá atrás, e quando tínhamos o contra-ataque perdíamos as bolas. Pedi aos atletas que saíssem mais", analisou.

Sobrou também para o árbitro gaúcho Carlos Eugênio Simon. "Podíamos até ter virado, não fosse o último lance (Nem cabeceando para fora) e o pênalti não dado pelo Simon (em cima de Vandinho), o que foi lamentável".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]