• Carregando...

Que a atuação do Atlético no empate frente ao Rio Branco em Paranaguá esteve muito abaixo do esperado, isso ficou claro para todos, inclusive para o técnico Oswaldo Alvarez, o Vadão. O próprio treinador rubro-negro conseguiu definir bem qual o maior problema da equipe nesse jogo: a ausência de Alex Mineiro, poupado.

"É como o Barcelona sem o Ronaldinho. A gente sente, já que estamos acostumados com um jogador diferenciado como o Alex. De qualquer maneira, se ele ficar fora e o Pedro (Oldoni) tiver que jogar dez partidas, vamos achar uma forma dele jogar com o Denis (Marques). Se falar toda hora do Alex, vai ser o mesmo discurso", analisou Vadão.

Sobre o jogo e o empate, o técnico foi bastante sucinto. "Hoje não sofremos nenhum gol e estamos praticamente classificados. O resultado foi comemorado e se vocês tivessem ciência do que foi a preparação para o jogo de quinta-feira (frente ao Vitória, pela Copa do Brasil), fomos ao nosso limite. Hoje estou muito satisfeito, o Rio Branco fez uma partida brilhante. Nós demos uma crescida no segundo tempo. Fiquei satisfeito pelo empenho dos jogadores.

O treinador também já analisou a partida final, contra o Cianorte, na Arena da Baixada. "O ideal era ter sacramentado a classificação hoje e, agora, vamos pensar. Eu tenho um compromisso na segunda (em Campinas) e mandei concentrar todos os atletas. Depois na terça, na minha chegada, vamos escolher um grupo e ver quem joga na quarta", finalizou Vadão.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]