Embalado após três vitórias consecutivas, o que rendeu um salto da zona de rebaixamento para a zona de classificação da Copa Sul-Americana, o Atlético busca mais três pontos no campeonato. Para o próximo desafio, contra o Botafogo domingo às 16 horas na Baixada, o técnico Vadão terá dois desfalques.
As duas laterais serão modificadas contra a equipe carioca. Jancarlos e Michel receberam o terceiro amarelo e estão fora da partida. Devido as fortes chuvas desta sexta, o técnico Vadão preferiu não fazer o coletivo e ainda não definiu a equipe.
Apesar da ausência de dois jogadores, Vadão terá o retorno de quatro titulares. O goleiro Cleber, os volantes Marcelo Silva e Alan Bahia, e o meia-atacante Ferreira cumpriram suspensão e voltam contra o Botafogo.
Mesmo sem confirmar a escalação, o técnico atleticano deu pistas de como será a equipe no domingo. "Amanhã (sábado) temos mais um trabalho e em princípio estou pensando no André (Rocha na direita) e o Ivan (na esquerda)", explicou Vadão.
Com isso, a provável escalação do Atlético para a partida é a seguinte: Cleber; André Rocha, Danilo, João Leonardo e Ivan; Marcelo Silva, Alan Bahia, Cristian e Ferreira, Marcos Aurélio e Denis Marques.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião