O técnico Vadão não procurou muitos argumentos para explicar a derrota por 2 a 0 para o Internacional, neste domingo, no Beira-Rio. Para o treinador atleticano o Inter foi soberano e a vitória foi justa. Vadão também afirmou que enquanto o Atlético não tiver uma seqüência de vitórias a situação na tabela vai ficar nesta "gangorra" do sobe e desce.
"Esse ganha e perde é constante no campeonato. Enquanto não vencermos três partidas seguidas não vamos sair do lugar", afirmou Vadão. O treinador disse que a pressão da torcida do Colorado não foi determinante no placar.
"O público não tem nada haver com o resultado. O Atlético é campeão Brasileiro e vice da Libertadores, se for pensar em pressão da torcida adversária é melhor nem jogar", disparou. O técnico creditou a derrota à superioridade do adversário.
"Tivemos três bolas na trave, mas o Inter foi superior. Não tem o que falar, o Inter mostrou porque é o campeão da Libertadores. Também tivemos falhas na partida e não conseguimos marcar o adversário", definiu Vadão.
O atacante Paulo Rink, que entrou no segundo tempo, também tem a mesma opinião do treinador. "O Internacional fez uma excelente partida, no primeiro tempo chegamos a reagir, mas no segundo abaixamos a cabeça e o Inter foi soberano", explicou Rink.
Atlético perde para o Internacional no Beira-Rio
Veja os detalhes da partida no lance a lance da GPol
Saiba como ficou a classificação do Brasileirão
Confira os outros resultados da rodada
Acordos com governo e oposição dão favoritismo a Alcolumbre e Motta nas eleições no Congresso
Rússia burla sanções ao petróleo com venda de diesel e Brasil se torna 2º maior cliente
As prioridades para os novos presidentes da Câmara e do Senado
A classe média que Marilena Chauí não odeia: visitamos a Casa Marx, em São Paulo
Deixe sua opinião