Apesar da vitória na estréia, por 2 a 1 contra o Iraty, o técnico Zetti deve fazer de cinco a seis mudanças no Paraná para a segunda rodada do Estadual. O jogo será contra J. Malucelli, nesta quarta-feira (17) às 21h45, no estádio Pinheirão. O mando é do Jota, mas o estádio do Pinhão não tem iluminação artificial.
A partida será transmitida ao vivo pela TV Paranaense, da RPC. As mudanças do técnico Zetti são para dar ritmo aos outros atletas que ainda não estrearam. O Tricolor quer testar todos os jogadores, para definir qual a melhor formação que vai enfrentar o Cobreloa, pela pré-Libertadores da América, no dia 1º de fevereiro no Chile.
O zagueiro Daniel Marques deve começar como titular contra o Malucelli. Outro que tem chances de aparecer é o volante Serginho, com isso Goiano pode deixar o time. No entanto, somente no coletivo desta terça-feira o técnico Zetti vai definir a escalação do Tricolor. Nesta segunda-feira (15), os jogadores realizaram um trabalho regenerativo na Vila Capanema.
Reforços
Segundo o vice-presidente de futebol, José Domingos, faltam apenas alguns detalhes para a contratação do meia Renan, ex-Coritiba, ser finalizada. "Estamos acertando as últimas pendências e acho que amanhã (terça-feira) vai estar tudo resolvido", afirmou o dirigente.
O jogador Dinelson, que passou pelo Corinthians, era pretendido pelo Paraná, mas a negociação já foi descartada. "Houve o interesse, mas nas condições que nos foram passadas o atleta fugiu das nossas condições", explicou Zé Domingos. Um meia que atua do futebol paulistano deve ser apresentado pelo Paraná até o fim dessa semana.
INTERATIVIDADE
Torcedor, o que você achou do início do seu clube no Paranaense 2007?
Após denúncia ao STF, aliados de Bolsonaro ampliam mobilização por anistia no Congresso
Bolsonaro tinha esperança de fraude nas urnas, diz Cid na delação; veja vídeo na íntegra
Bolsonaro aposta em Trump para uma “virada de jogo” no Brasil; acompanhe o Sem Rodeios
Motor dá sinal de fervura, mas o presidente quer acelerar
Deixe sua opinião