Técnico e auxiliar do Phoenix Suns, Mike e Dan DAntoni foram os coadjuvantes desta segunda-feira na entrega do prêmio de melhor sexto homem da temporada para Leandrinho. Os dois não economizaram elogios ao ala-armador do Phoenix, que no último domingo levou sua equipe à vitória na primeira partida dos playoffs contra o Los Angeles Lakers.
- Temos o privilégio de treinar certos atletas e esse é um deles. É bom vê-lo nessa caminhada para se tornar um grande jogador. Este foi o primeiro passo dado por ele para isso lembrou Mike, durante a coletiva de imprensa transmitida pelo site oficial da equipe, desde Phoenix.
O treinador principal do Suns destacou a disciplina do brasileiro, que em todo treino procura melhorar técnica. Mike DAntoni também festejou a possibilidade de ter Leandrinho ainda por mais cinco anos em sua equipe.
- Ele vem crescendo a cada dia, tem saído do banco e aceita bem o seu papel e de que fazemos tudo pelo Phoenix. Acho que todo mundo em Phoenix está feliz em tê-lo por mais cinco anos e a gente espera tê-lo aqui por toda a sua carreira."A gente espera tê-lo aqui (em Phoenix) por toda a sua carreira" - Mike D'Antoni
Irmão do treinador e seu auxiliar, Dan DAntoni é apontado por Leandrinho como um dos responsáveis por seu excelente momento na NBA. Dan cuida quase que exclusivamente de Leandrinho nos treinos.
- Ele é especial e todo o crédito deve ser dado a ele. O Leandro é um atleta muito talentoso e o que eu fiz foi apenas dar mais confiança a ele. Já trabalhei com grandes jogadores, mas nunca fui tão próximo de um como eu sou com ele disse Dan.
Lula arranca uma surpreendente concessão dos militares
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Cid Gomes vê “acúmulo de poder” no PT do Ceará e sinaliza racha com governador
Lista de indiciados da PF: Bolsonaro e Braga Netto nas mãos de Alexandre de Moraes; acompanhe o Sem Rodeios
Deixe sua opinião