Técnico e auxiliar do Phoenix Suns, Mike e Dan DAntoni foram os coadjuvantes desta segunda-feira na entrega do prêmio de melhor sexto homem da temporada para Leandrinho. Os dois não economizaram elogios ao ala-armador do Phoenix, que no último domingo levou sua equipe à vitória na primeira partida dos playoffs contra o Los Angeles Lakers.
- Temos o privilégio de treinar certos atletas e esse é um deles. É bom vê-lo nessa caminhada para se tornar um grande jogador. Este foi o primeiro passo dado por ele para isso lembrou Mike, durante a coletiva de imprensa transmitida pelo site oficial da equipe, desde Phoenix.
O treinador principal do Suns destacou a disciplina do brasileiro, que em todo treino procura melhorar técnica. Mike DAntoni também festejou a possibilidade de ter Leandrinho ainda por mais cinco anos em sua equipe.
- Ele vem crescendo a cada dia, tem saído do banco e aceita bem o seu papel e de que fazemos tudo pelo Phoenix. Acho que todo mundo em Phoenix está feliz em tê-lo por mais cinco anos e a gente espera tê-lo aqui por toda a sua carreira."A gente espera tê-lo aqui (em Phoenix) por toda a sua carreira" - Mike D'Antoni
Irmão do treinador e seu auxiliar, Dan DAntoni é apontado por Leandrinho como um dos responsáveis por seu excelente momento na NBA. Dan cuida quase que exclusivamente de Leandrinho nos treinos.
- Ele é especial e todo o crédito deve ser dado a ele. O Leandro é um atleta muito talentoso e o que eu fiz foi apenas dar mais confiança a ele. Já trabalhei com grandes jogadores, mas nunca fui tão próximo de um como eu sou com ele disse Dan.
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”