• Carregando...

Acredito que essa crise instalada no meu amado Coritiba e resultado de uma diretoria incompetente e de um "presidente" teimoso e cheio de vaidades. Será que só eles não vêem o que está acontecendo? Um time ruim, que não honra as cores do clube, montado com jogadores que nunca se ouviu falar. Mudanças são necessárias com urgência, pelo bem do Coritiba.

Silvio Aramis Nogaroto

Vergonha

Eu sempre fui um dos grandes defensores do sr. Giovanni Gionédis, mas os acontecimentos dos últimos meses mostram que eu estava equivocado. O Coritiba, outrora maior força e maior torcida do estado, encolheu, transformou-se em time de segunda. Perder para o Rio Branco é uma vergonha, mas empatar com Engenheiro Beltrão é indescritível e inacreditável.

Berbetz Erodes

Zé do Dolé

Me desculpem, mas esse Gilberto Pereira não é técnico para assumir o Coritiba. Ele não tem cacife para assumir um clube tão grande. É a mesma coisa que colocarmos o "Zé do Dolé" para dirigir uma grande empresa. Quanto ao elenco, que vergonha. Acho que o Coritiba nunca teve um elenco tão medíocre como esse.

Marcelo Jordan

Gestão

O Coritiba está longe de ser um time profissional! Enquanto o clube for dirigido por políticos, ex-atletas e conselheiros com interesses próprios o resultado vai ser sempre o mesmo: decepção para nós "míseros" torcedores.

Eduardo Soares Westphalen

Petraglia x Dago

O Atlético está totalmente certo e o Dagoberto, que sempre foi tratado como ídolo, sem nunca ter dado qualquer retorno para o clube em termos de títulos ou participação mais importante, entrou na conversa de um bando de aproveitadores, oportunistas, querendo fazer fortuna do dia pra noite.

Guerino Angelo Mantovani

Rio Branco 1

Ao invés de ficar perdendo tempo com essa gente superada porque vocês não enaltecem o bom futebol até aqui praticado pelo Rio Branco. Tenho lido os seus comentários e é só um "lamber de feridas" como se nas vitórias o vencedor não tivesse méritos é só catar defeito nos derrotados. Revejam os seus conceitos.

Amauri Luiz

Rio Branco 2

O Rio Branco é hoje o terceiro clube em existência no estado, antes dele somente o Coritiba (em atividade) e o Operário de Ponta Grossa(inativo). O Leão nunca mudou de nome desde sua existência. Nunca trocou de Estádio e mantém uma fervorosa torcida que aumenta no Litoral a cada ano.

Edson Toledo

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]