• Carregando...

Atualizado em 27/03/2006 às 10h22

A assessoria de imprensa do Hospital Felício Rocho, em Belo Horizonte, divulgou, no começo da manhã desta segunda-feira, um boletim médico do ex-técnico da seleção brasileira, Telê Santana.

Segundo os médicos, Telê tem uma infecção abdominal. Sua circulação sanguínea está sendo monitorada e o ex-técnico, que está sedado, respira com a ajuda de aparelhos. Ainda de acordo com os médicos, o estado do Telê é grave. Outro boletim deve ser divulgado no começo desta tarde.

Telê Santana está internado desde o último sábado. Segundo Renê Santana, seu pai sentiu dores na barriga e fraqueza, e o médico da família recomendou a internação. Depois de uma ressonância magnética, ficou descartado um novo acidente vascular cerebral (AVC).

Em 1996, ex-técnico teve um AVC que afeta até hoje a fala e também seus movimentos. Em 2003, Telê precisou amputar parte da perna esquerda por causa de uma isquemia.

O ex-técnico da seleção brasileira, Telê Santana, foi levado na tarde de sábado, às pressas por familiares para o hospital. Telê, que é diabético, mora com família na região metropolitana de Belo Horizonte.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]