Não foi fácil, mas a tenista Teliana Pereira segue viva no torneio challenger de Campos do Jordão, que está sendo disputado no interior paulista. Em uma "batalha" de três sets, a pernambucana radicada em Curitiba conseguiu a vitória em cima da Argentina Maria Vanina Garcia-Sokol, com parciais de 6/4, 1/6 e 6/2.
Na fase de quartas-de-final, outra "hermana" cruza o caminho de Teliana: será Florência Molinero, que passou pela brasileira Letícia Sobral por 6/1 e 6/2. "Joguei um primeiro set muito bom, depois dei uma recuada. Preciso manter a agressividade todo o jogo, ir pra cima todo o tempo, para conseguir resultados melhores. É o que tenho que fazer no próximo jogo, e a vitória de hoje ajuda a ganhar mais confiança", disse Teliana após o jogo.
Outras brasileiras também seguem vivas no torneio. Ana Clara Duarte, Nanda Alves e Roxane Vaisemberg também participam da fase de quartas. Já Jenifer Widjaja, número um do Brasil, tenta a vaga na tarde desta quinta-feira, diante da chilena Andréa Koch-Benvenuto.
Governadores e oposição articulam derrubada do decreto de Lula sobre uso da força policial
Tensão aumenta com pressão da esquerda, mas Exército diz que não vai acabar com kids pretos
O começo da luta contra a resolução do Conanda
Governo não vai recorrer contra decisão de Dino que barrou R$ 4,2 bilhões em emendas