Em duas semanas, dois títulos na Europa. Este é o saldo das mais recentes campanhas da tenista paranaense Teliana Pereira em solo europeu. Após vencer em Atenas, na Grécia, na semana passada, desta vez ela faturou o torneio de Amiens, na França. Na final, disputada no domingo (25), Teliana teve de suar muito para bater a francesa Audrey Bergot por 7/5, 3/6 e 6/1.
Com mais essa vitória, a tenista soma 100% de aproveitamento nos seus últimos 12 jogos. Nas duplas, outro título para a paranaense: na final, vitória de Teliana e sua parceira, a holandesa Marcella Koek, sobre a polonesa Monika Krauze e a russa Anna Savitskaya, por 6/1 e 6/0. De Amiens, Teliana seguiu para Foggia, na Itália, onde ela começa a disputar nesta semana o seu terceiro evento da Federação Internacional de Tênis (ITF) do ano na Europa.
Nos últimos seis meses, a paranaense disputou nove torneios profissionais, ganhou cinco, foi vice-campeã em dois, chegou às quartas-de-final em Luque, no Paraguai, e caiu na primeira rodada em Portugal por conta de uma lesão. Com esses resultados, Teliana subiu mais de 400 posições no ranking da WTA.
Governadores e oposição articulam derrubada do decreto de Lula sobre uso da força policial
Tensão aumenta com pressão da esquerda, mas Exército diz que não vai acabar com kids pretos
O começo da luta contra a resolução do Conanda
Governo não vai recorrer contra decisão de Dino que barrou R$ 4,2 bilhões em emendas
Deixe sua opinião