• Carregando...

A tenista paranaense Isabela Miró bem que tentou, mas não conseguir impor o seu jogo e acabou derrotada pela paulista Carla Tiene por dois sets a zero, parciais de 6/4 e 6/1, em partida válida pela seletiva Pré-Pan de Tênis Feminino, competição que está sendo disputada no Graciosa Country Clube, em Curitiba.

Com o revés logo na estréia, fica adiado o sonho da jovem de 14 anos em disputar os Jogos Pan-Americanos, como fez a sua mãe, Gisele Miró, em 1987. Na oportunidade, a tenista conquistou a medalha de ouro em Indianápolis. Já a outra representante do Paraná no torneio teve melhor sorte.

No primeiro jogo do dia, Teliana Pereira, tida como uma das favoritas ao título da seletiva (que dará uma vaga para os Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro) passou pela carioca Ana Clara Duarte com uma vitória por 6/4 e 6/2. Mesmo vencendo na estréia, Teliana admite que não esteve bem na partida. "Eu não joguei bem e a Ana Clara também não. Foi um jogo duro de ver. Se dá para tirar algum ponto positivo dessa partida, é que mesmo jogando mal,consegui vencer. Agora é melhorar para a próxima rodada", afirmou.

Na rodada de quartas-de-final do Pré-Pan, Teliana enfrenta a veterana de 36 anos Andréa Dada Vieira. O jogo promete ser o melhor da rodada. Nas demais partidas, a surpresa ficou por conta da eliminação da cabeça-de-chave número um da seletiva, a brasiliense Larissa Carvalho. Ela perdeu para a paulista Paula Gonçalves. Outras favoritas, como Joana Cortez e Nanda Alves, venceram seus jogos contra Nathalia Rossi e Juliana Botelho, respectivamente, sem maiores dificuldades.

Os jogos das quartas começam às 10h desta quinta-feira. Confira os confrontos:

10h

Paula Gonçalves x Fernanda HermenegildoFlavia Borges x Maria Fernanda Alves

11h30

Andréa Vieira x Teliana Pereira

13h

Joana Cortez x Carla Tiene

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]