O sonho de disputar um torneio Grand Slam do circuito de tênis feminino começa a ganhar cores na carreira de Teliana Pereira. A cada jogo que vence na Europa, a tenista soma pontos e, dependendo das próprias forças, poderá disputar o qualifying do Aberto da Austrália, o primeiro Grand Slam da temporada 2008, em janeiro.
Para alcançar esse objetivo, a pernambucana radicada em Curitiba terá de seguir vencendo partidas e torneios, se possível. Na Espanha, Teliana despachou mais uma adversária no torneio de Granada. Em um jogo disputado, a brasileira bateu a espanhola Estrella Cabeza-Candela por dois sets a zero, parciais de 7/5 e 7/6.
Contra Estrella, Teliana teve de virar ambos os sets após estar perdendo por 5/2, demonstrando um ótimo desempenho mesmo nas adversidades. Nas quartas-de-final, a tenista irá encarar outra atleta da casa, a espanhola Carla Suarez Navarro.
O mês de outubro irá definir se o sonho de Teliana em disputar o Aberto da Austrália ou não será realizado. A tenista terá de defender três títulos conquistados no mesmo período do ano passado, e caso consiga, terá boas chances de disputar o qualifying da competição australiana. Passando dessa fase, Teliana poderá encontrar as principais tenistas do planeta na fase principal.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Deixe sua opinião