O elenco de 2011 do Paraná Clube começará a tomar forma nos próximos dias. A informação foi revelada nesta segunda-feira (6) pelo assessor de futebol Paulo César Silva, que ficou responsável pelos novos contratos.
"Por enquanto, não temos nada, mas até quarta-feira ou quinta, deveremos ter alguma novidade. Por incrível que pareça, tem muito jogador se oferecendo", revelou Silva.
O perfil dos jogadores que se apresentam ao Tricolor foi apontado pelo dirigente. "Geralmente é do interior de São Paulo. Os clubes de lá pagam até mais, mas os contratos são curtos. Aqui no Paraná, o salário é menor, mas o contrato é mais longo, o que os atrai", explicou.
Alguns jogadores serão contatados para ver se são viáveis para o clube. "Amanhã [terça-feira], deverei conversar com o Anderson Aquino, para ver as condições físicas dele, pois temos de ter condições de usá-lo no Estadual, incialmente. Ele tem interesse de ficar e nós temos interesse nele. Vamos conversar com o Paulo Miranda, que estava treinando aqui também", disse o dirigente.
A política "pé no chão" foi ressaltada por Paulo César Silva. "A história é a seguinte: se der para a gente pagar, a gente contrata. Se não der, paciência. Vamos poder aumentar nosso poder de negociação caso o torcedor se associe mais e mais ao clube", concluiu.
Reforma tributária eleva imposto de profissionais liberais
Dino dá menos de um dia para Câmara “responder objetivamente” sobre emendas
Sem Rodeios: José Dirceu ganha aval do Supremo Tribunal Federal para salvar governo Lula. Assista
Além do Google, AGU aumenta pressão sobre redes sociais para blindar governo
Deixe sua opinião