• Carregando...

Responsável por gols importantes do Brasil contra Rússia, Irã e Itália, o fixo Schumacher será poupado para a partida desta terça-feira contra a Ucrânia, válida pela última rodada da segunda fase desta Copa do Mundo de Futsal da Fifa. Já classificado, o Brasil precisa apenas de um empate para terminar em primeiro do Grupo E, e o técnico PC de Oliveira achou melhor preservar o jogador, que já tem um cartão amarelo no torneio.

"Conversamos e chegamos à conclusão de que era melhor eu ficar de fora. Eu vou aquecer, ir para o campo, mas não vou jogar. Qualquer esbarrão pode acabar complicando, eu receber o segundo cartão e ficar suspenso na semifinal", lembrou Schumacher.

O jogador, porém, não sabe ainda quem entrará no seu lugar no time que começa a partida. Schumacher confessa que, mesmo sendo um jogo quase amistoso para o Brasil, a vontade era grande de entrar em quadra.

Brasil e Ucrânia se enfrentam nesta terça-feira (14), no ginásio do Maracanãzinho (RJ), a partir das 10h30m (de Brasília), com transmissão ao vivo do Brasil. Caso termine em primeiro do grupo, o Brasil pegará na semifinal Rússia ou Argentina, que se enfrentam na segunda partida do dia, no Rio de Janeiro.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]