Após conseguir a 13ª vitória no Paranaense neste domingo diante do Cascavel, no estádio Olímpico Regional, o técnico do Coritiba, Marcelo Oliveira, quer afastar o comodismo de perto de seus atletas. "Somos humanos e às vezes ficamos confortáveis com aquilo que temos, mas no futebol isto pode sair muito caro. Temos que nos lembrar das metas e da possibilidade de fazermos um ano inesquecível", disse o treinador durante a entrevista coletiva.

CARREGANDO :)

Apesar do bom desempenho da equipe alviverde no Estadual, Oliveira mostrou preocupação com os momentos em que o Coritiba, à frente do placar, tem relaxado e dado espaço para que o adversário cresça na partida. "Quando usamos a criatividade conseguimos chegar e em alguns momentos deixamos o Cascavel chegar muito, o que poderia ter mudado a situação. Nosso time tem a característica de atacar bastante e deixar espaço, o que vamos ter que mudar ao longo do tempo para enfrentar equipes de maior poder", observou.

Na partida deste domingo, os atletas da base Dênis, Lucas e William ganharam uma chance na equipe, o que deixou o comandante bastante satisfeito. "Mesclamos jogadores e formamos um grupo forte. Vamos precisar de todos nesta longa caminhada", pontuou.

Publicidade

Líder da competição com 100% de aproveitamento no segundo turno e um total de 12 pontos marcados, o Coritiba enfrentará o Arapongas na próxima quarta-feira (23), às 19h30, no Couto Pereira.