Alex Mineiro está a caminho do Santos. Artilheiro do Palmeiras nesta temporada, o atacante pode reeditar a dupla de ataque campeã brasileira pelo Atlético-PR, em 2001, com Kléber Pereira. O procurador do jogador, Marcelo Robalinho, já está em contado com a diretoria santista e tem em mãos uma proposta de dois anos.
Aos 33 anos, o atacante tem preferência por um acordo mais longo e por esse motivo é que vê na proposta do Santos uma ótima oportunidade. O Palmeiras, com quem tem vínculo até 31 de dezembro, quer renovar apenas por uma temporada.
"Ainda não tem nada definido, mas está bem encaminhado. Meu procurador já está em contato com o Santos. Eles ofereceram um contrato de dois anos e vamos continuar conversando nos próximos dias", declarou o atacante.
Recentemente, aliás, Alex Mineiro recebeu um telefonema do amigo Kléber Pereira, que lhe perguntou sobre a possibilidade de trocar o Palmeiras pelo Santos. O pedido de amigo balançou o ainda alviverde.
"Voltar a jogar com o Kléber Pereira me anima. É um grande jogador e também um excelente amigo. Ele me ligou perguntando sobre a possibilidade de eu jogar no Santos e eu disse que interessava, sim", contou o camisa 9.
Embora Alex Mineiro ainda considere o Palmeiras na briga para contratá-lo, o Peixe está em vantagem não só pelo tempo de contrato oferecido, mas também pelo projeto apresentado ao jogador e todos os outros detalhes do acordo.
Deixe sua opinião