A forte chuva que desaba no Rio de Janeiro desde o início da noite de segunda-feira deixou a equipe do Rio de Janeiro, inclusive o técnico Bernardinho, presos no Maracanãzinho. Algumas jogadoras até conseguiram sair do ginásio durante a madrugada, mas a maioria dormiu em colchonetes no local, como o próprio treinador.
"Está caótico. Não sei o que vai acontecer. Ninguém descansou, não sei como vai ser esse segundo jogo", disse Bernardinho.
O time do Rio treinava para o segundo jogo da série melhor de três da Superliga Feminina contra o São Caetano, que seria nesta terça-feira, quando começou o temporal. A partida foi adiada por causa disso e ainda não tem data escolhida.
Uma das atletas que conseguiram deixar o Maracanãzinho durante a madrugada foi Carol Gattaz. A atacante só chegou em casa às 6h30m desta terça-feira e postou no site de relacionamentos "Facebook" o seguinte recado aos fãs, amigos e parentes:
"Chegando em casa agora 6h30m da manhã. Tijuca e Maracanã ainda alagados... Só conseguimos sair depois de deixar o carro na Tijuca e pegar o metrô!!! Cansadas, molhadas, só querendo um banho quente e cama... Mas gracas a Deus, chegamos bem."
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia
Deixe sua opinião