O sorteio para distribuição dos ingressos para o Mundial de 2006 solicitados na terceira fase de vendas terá um total de 300.000 entradas, 50.000 a mais do que o inicialmente previsto para toda a competição.
"Nos alegramos de poder oferecer 50.000 entradas a mais que as 250.000 inicialmente orçadas na terceira fase", disse nesta quinta-feira o vice-presidente do Comitê Organizador do Mundial, Horst Schmidt.
O sorteio acontece no dia 31 de janeiro e os felizardos serão informados por e-mail nos 15 dias posteriores. Foram solicitados seis milhões de ingressos na terceira fase de vendas.
O Comitê Organizador reiterou as advertências contra as tentativas de tentar adquirir entradas para o Mundial através de meios extra-oficiais, já que os torcedores podem acabar sendo vítimas de vigaristas.
"Sabemos de um caso isolado com prejuízo no valor de 40.000 euros. Em outros casos, os valores chegam a quantias entre 1.000 e 10.000 euros", disse Schmidt em relação aos casos já conhecidos de fraude.
"Os torcedores têm de ter consciência de que não só podem perder muito dinheiro, mas também acabar ficando de fora do estádio devido à personalização das entradas", explicou.
Acordos com governo e oposição dão favoritismo a Alcolumbre e Motta nas eleições no Congresso
Lula abre espaço para Lira e Pacheco no governo e acelera reforma ministerial
Trump diz que “definitivamente” vai impor tarifas à União Europeia
A classe média que Marilena Chauí não odeia: visitamos a Casa Marx, em São Paulo
Deixe sua opinião