O Módulo 2 do Campeonato Mineiro, que começará no próximo dia 11, terá um atrativo a mais: o atacante Viola, de 38 anos. A diretoria do Uberlândia confirmou o acerto verbal com o tetracampeão, que já defendeu Corinthians, Santos, Vasco, dentre outros clubes. Sem divulgar valores, o diretor de futebol João Gilberto explica que Viola deverá ficar no Uberlândia, que caiu para a Segunda Divisão do Mineiro em 2006, até o fim do Estadual.
Viola é esperado no Triângulo Mineiro nesta segunda-feira para fazer exames médicos e assinar contrato. A apresentação oficial dele deverá acontecer na terça-feira. A contratação de peso é um investimento pessoal do senador Wellington Salgado, dono das faculdades Unitri e Universo e patrocinador do Uberlândia. Além de Viola, o Uberlândia também recebeu reforços do extinto time da Unitri.
No último sábado, o Uberlândia fez o sexto e último amistoso antes da estréia no Módulo 2, contra o Formiga, dia 11. O adversário foi o Canápolis, que perdeu por 4 a 1. Antes, o clube já havia enfrentado o Centralina, Ituiutaba, Santana (duas vezes) e o Itumbiara. Enquanto isso, Viola, ainda em São Paulo, participava de um churrasco com a família, rotina do jogador nos fins de semana.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia