A pedido do patrocinador da seleção brasileira, Carlitos Tevez e outros jogadores da Copa América participaram de um "bolão" sobre o torneio na Venezuela. Em suas previsões, o ex-corintiano diz que a Argentina vai vencer o Brasil nas quartas-de-final por 2 a 1 e ser campeã batendo o México na decisão (3 a 1). O time de Dunga ficaria em terceiro.
A opinião é compartilhada pelo volante Gago, do Real Madrid. O ex-jogador do Boca Juniors tem os mesmos palpites de Tevez. Mascherano, também ex-Corinthians, aposta na vitória da "Albiceleste" sobre o time de Dunga nas quartas, mas prevê que a Argentina vencerá o Equador na final. Já o atacante Palacio espera uma decisão entre os dois maiores rivais da América do Sul, porém não foge da idéia de que os "hermanos" serão campeões.
O zagueiro mexicano Rafa Marquez participou do "bolão" e também apostou em vitória sobre o Brasil no jogo de estréia, quarta-feira: 1 a 0. O atleta do Barcelona acredita ainda que o México decidirá a Copa América com o Brasil e será campeão com um 2 a 1.
Nenhum jogador brasileiro participou do "bolão" da marca de material esportivo.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura