A tarde tinha tudo para ser perfeita para Carlitos Tevez. Titular, o argentino fez seu primeiro gol pelo West Ham neste sábado contra o Tottenham, encerrando um jejum de 199 dias. Porém, seu time resolveu entregar o jogo e viu o rival virar a partida aos 48 do segundo tempo e vencer por 4 a 3.
A derrota mantém o West Ham na lanterna do Campeonato Inglês com 20 pontos em 29 rodadas. A equipe pode ainda perder pontos por causa da contratação de Tevez e ficar sem chances de continuar na Primeira Divisão.
Carlitos não marcava desde o dia 16 de agosto do ano passado, quando ainda jogava pelo Corinthians. Foram 199 dias de seca, que levaram Carlitos até a procurar uma rezadeira para "acabar com a maldição".
O primeiro gol do jogo foi de Noble, aos 16, para o West Ham. Tevez ampliou aos 38: o argentino sofreu falta de Dawson e cobrou bem, fazendo seu primeiro gol na Inglaterra.
O West Ham se acomodou e o Tottenham empatou a partida com Defoe (de pênalti, aos 6 do segundo tempo) e Tainio (18). Zamora colocou o time da casa na frente novamente aos 40, mas Berbatov empatou para o Tottenham aos 44.
Aos 48, a virada dos visitantes: Defoe tocou para Stalteri, na marca de pênalti, bater de perna direita e dar a vitória ao Tottenham.
Confira todos os jogos da 29ª rodada
Liverpool 0 x 1 Manchester United Arsenal 2 x 1 Reading Fulham 1 x 1 Aston Villa Manchester City 0 x 1 Wigan Newcastle 0 x 0 Middlesbrough Sheffield 1 x 1 Everton Watford 2 x 2 Charlton Portsmouth 0 x 2 Chelsea Bolton 1 x 2 Blackburn West Ham 3 x 4 Tottenham
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia