Em franca recuperação na Inglaterra, o argentino Tevez marcou um belo gol, mas não conseguiu evitar a derrota, em casa, do West Ham para o Chelsea por 4 a 1 pelo Campeonato Inglês, nesta quarta-feira, dia 18.
Phillips fez os primeiros dois gols do vice-líder do torneio, aos 31 e 36 da etapa inicial. Tevez empatou o placar aos 35, com um belo chute cruzado de fora da área. Na segunda etapa, Kalou ampliou para os visitantes aos sete e Drogba acabou com as esperanças do West Ham aos 17.
Com a vitória, o time comandado pelo português José Mourinho segue na cola do líder Manchester United. A diferença entre os clubes é de três pontos, e as duas equipes se enfrentam no próximo dia 9, em Stamford Bridge, campo do Chelsea.
A derrota complica a situação do West Ham. Com apenas 29 pontos em 33 partidas, o time de Tevez ocupa a penúltima colocação do Inglês e estaria rebaixado se a competição acabasse hoje.
Com apenas quatro jogos a disputar pelo campeonato, o West Ham está cinco pontos atrás do Sheffield United, último clube a se salvar do rebaixamento na classificação atual.
Lula arranca uma surpreendente concessão dos militares
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Cid Gomes vê “acúmulo de poder” no PT do Ceará e sinaliza racha com governador
Lista de indiciados da PF: Bolsonaro e Braga Netto nas mãos de Alexandre de Moraes; acompanhe o Sem Rodeios
Deixe sua opinião