Polêmicas com a balança não são mais privilégios de jogadores brasileiros como Ronaldo, Adriano ou Ronaldinho. O argentino Carlitos Tevez teve sua forma física questionada pelo jornal britânico "Daily Mail" que, nesta sexta-feira, publica uma grande matéria com o ex-corintiano, atualmente comendo o pão que o diabo amassou no West Ham, sério candidato ao rebaixamento no Campeonato Inglês.
Ao ser perguntado se ele estava um pouco acima do seu peso, o atacante, que marcou apenas um gol e mais de seis meses que está nos hammers, responde:
- Não, que é isso. Dependo da minha forma física para pode render, assim como Rooney e Gasgoine (ex-jogador da seleção inglesa) observa Tevez, citando dois jogadores que são (eram) contestados no quesito "balança". Para piorar, o argentino revela que está comendo além da conta um tradicional, e calórico, prato inglês, o fish and chips, filé de peixe empanado com batatas fritas. No ano passado, em um jogo diante do Chelsea, a torcida dos Blues chegou a chamar o jogador de gordo.
- Eu adoro essa comida, é excelente afirma Carlitos, que garante que continuará no West Ham na próxima temporada, mesmo se o clube (último colocado na Premier League com apenas 20 pontos) for rebaixado
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano