A novela Thiago Neves, pelo menos segundo o Fluminense, acabou nesta quarta-feira. O jogador, o técnico Renato Gaúcho, o vice de futebol Tote Menezes, a advogada Roberta Fernandes e o assessor jurídico Marcelo Penha fizeram questão de garantir à torcida tricolor que o camisa 10 do time não corre risco de ser suspenso por ter assinado algum tipo de compromisso com o Palmeiras.

CARREGANDO :)

- Não assinei nada, podem ficar tranqüilos. Não há risco nenhum porque não tem pré-contrato com ninguém. Não agüento mais ficar falando sobre isso e vou passar a bola para os advogados falarem por mim, porque meu negócio é jogar futebol - frisou Thiago Neves.

Demonstrando tranqüilidade, Marcelo Penha e Roberta Fernandes foram categóricos ao dizerem que o jogador é do Fluminense e terá todas as condições de disputar a Libertadores, por exemplo.

Publicidade

- Judicialmente, o Fluminense não tem nada a declarar, simplesmente porque não há nada assinado. Não viemos aqui para falar sobre conjecturas, mas para tranqüilizar a torcida. O presidente do Palmeiras e o nosso presidente são amigos, já viajaram juntos para a Europa, inclusive. Não houve pré-contrato algum. O fato de o Luiz Alberto ser representante do atleta é normal no futebol, mas ele pode assinar o que quiser, mas não contrato de trabalho, que só pode ser assinado pelo próprio atleta. Como ele não assinou nada, não temos nada a dizer - garante Penha.